| Publicidade |
A publicidade é ferramenta básica de negócios para 99,9% das empresas, e a empregabilidade de profissionais preparados nesta área vai muito além das agências de propaganda.
Analisar produtos e serviços, descobrir a que mercado se destinam e escolher a forma ideal de apresentá-los ao público, é essencial a qualquer área (comércio, serviços, indústrias e, até mesmo, o terceiro setor):
- ⇒ Vivencie os estágios de criação e produção de uma campanha publicitária
- ⇒ Contribua na criação de textos, imagens e vídeos
- ⇒ Utilize softwares gráficos
- ⇒ Crie e administrar mapas de mídia e controles relacionados com as rotinas publicitárias
- ⇒ Participe das relações comerciais em agências, empresas ou veículos de comunicação.
Um profissional que tenha em seu currículo o Curso Técnico de Publicidade do Rosa amplia suas possibilidades em diversas áreas empresariais, diferenciando-se pela qualificação antecipada ao curso superior.
Um profissional que tenha em seu currículo o Curso Técnico de Publicidade do Rosa amplia suas possibilidades em diversas áreas empresariais, diferenciando-se pela qualificação antecipada ao curso superior.
| OBJETIVOS GERAIS | Competências
- • Incentivar e oportunizar o desenvolvimento de futuros negócios.
- • Elaborar e criar projetos de mídia digital e impressa.
- • Empregar ferramentas de criação e editoração no planejamento de peças e campanhas publicitárias.
- • Coletar, tabular e interpretar dados de impactos de campanhas publicitárias.
| OBJETIVOS ESPECÍFICOS | Habilidades
- • Acompanhar interface entre a agência, clientes, Produtoras parceiras, coletando e fornecendo informações técnicas e de mercado.
- • Auxiliar na elaboração de briefings de clientes e campanhas.
- • Elaborar textos e imagens para peças e campanhas em mídias digitais, eletrônicas e impressas.
- • Elaborar e controlar, custos, produção execução de campanha publicitárias.